A polícia diz que um homem sul-africano que queria ver um partido de futebol da Copa do Mundo em vez de assistir um programa religioso foi assassinado a golpes pela própria família na parte nordeste do país.
David Makoeya, um homem de 61 anos da idade da pequena aldeia de Makweya, província de Limpopo, discutiu com sua esposa e dois filhos pelo controle remoto da TV no domingo, porque queria ver o jogo da Alemanha e Austrália na Copa. Os outros familiares, no entanto, queriam ver um espetáculo de música gospel.
O porta-voz da polícia Mothemane Malefo disse que Makoeya levantou-se para mudar o canal manualmente após ter sido negado o controle remoto e foi atacado por Francina, sua esposa de 68 anos de idade, e seus dois filhos que bateram a cabeça do pai contra a parede.
Segundo Malefo, o objetivo da família era assustar e não matar e por isso ligaram para a polícia quando notaram que ele estava muito ferido.
Quando a polícia chegou, David Makoeya já estava morto. A mulher e os dois filhos foram presos, mas a filha mais nova foi liberada após pagar uma fiança de 350 reais. A mãe e o filho não se livram de uma audiência no tribunal.
Fonte: Mdig / iol.pt.
Nenhum comentário:
Postar um comentário